terça-feira, 20 de março de 2012

CUIDADOS IMPORTANTES COM AS UNHAS

 OI MENINAS TUDO BOM???? 
Como o próprio nome do Blog diz: COISAS DE MULHER , hoje vou dar para vocês uma dica muito boa. 

Qual mulher que não gosta de uma unha linda, bem feita e bem cuidada....

  Em meio a tantas opções para o fortalecimento das unhas, acabamos muitas vezes nos perdendo e sem saber qual produto escolher, mentira ?
Já manipulei e comprei várias bases para fortalecimento e crescimento das unhas , as quais diziam que iriam fazer milagres!!!
 Como eu sempre fui desesperada para minhas unhas crescerem e ficarem bonitas, eu fui em busca DA BASE FORTALECEDORA PERFEITA!!!
E o melhor de tudo é que encontrei!! 
 E vou passar a receita para vocês.

1 vidrinho de Base (qualquer base incolor)
1/2 alho bem picadinho
1 cravo da índia

É só colocar tudo dentro da sua base, dar uma misturada com o próprio pincel, e pronto!Deixe descansar por uma semana. Base feita.. É tão simples que parece que o único efeito que terá é o cheiro do alho, mas pode ter certeza que sua unha não ficará com o cheiro do alho!!
O cravo na base fortalecer e ajuda no crescimento das unhas. O alho além do crescimento ajuda a nutrir.
O mais interessante dessa base é que ela não deixa suas unhas amareladas.. Você pode passar antes de passar o esmalte colorido (que é o que eu mais indico, porque talvez dependendo da cor do esmalte ele sim pode manchar suas unhas), ou pode passar só elas, como uma base qualquer!!!
Como algumas de vocês já sabem, além de trabalhar fora, sou manicure e quando descobri a receitinha da base, minhas clientes amaram.Uma delas é motorista de caminhão pesado e suas unhas estavam horriveis, todas elas cheias de fissuras e quebradiças. Passava o esmalte ficava horrível. Depois de 3 semans de uso, suas unhas estão lindas.
Tive até que fazer vários vidrinhos dessa fórmula, porque todas querem usar durante a semana também.

Faça você também esse teste...
Quem usou aprovou!!

Beijoos meninas e BOA SORTE!!!

12 comentários:

Yaya Bretas disse...

Adorei a receitinha, minhas unhas são fracas, vou fazer amanhã mesmo.
Obrigada, amiga, bjkas

Unknown disse...

Amiga, sem dúvida com dicas preciosas, vc so tera sucesso...bora divulgar!!! Obrigada pela dica!

Iara Netto disse...

Hummm fiquei curiosa em experimentar, minhas unhas estão precisando muito !
besitos

Araceli. disse...

Alvani! Adorei! Lá vou eu correr atrás do alho e do cravo! Rs... Obrigada pela dica! Bjus! :0)

Flávinha disse...

Opa vou seguir a dica!

Adorei o cantinho.

Seguindo.

Bjokas

Unknown disse...

Menina essa dica quero experimentar pq minhas unhas estão epdindo! Já estou seguindo seu blog
bjks
http://meumundorosamel.blogspot.com.br/

Day fr disse...

seguindo vc tb flor!
amei seu blog ,e o conteúdo dele é maravilhosa qualidade!!
bjs
blog meu mundo

Produto Recomendado disse...

Que receita maravilhosa! Eu já conhecia várias propriedades do cravo e alho e agora estou conhecendo mais uma graças a você. Amei o seu blog e já estou seguindo. Se puder visitar o meu, ficarei muito feliz.
Bjs
http://produtorecomendado.blogspot.com.br/2012/05/oleo-de-tratamento-argan-oil-nutrition.html.

Pick Makeup disse...

Eu já usei alho na base antes, mas nunca com cravo junto. Vou fazer essa receitinha hoje.
Obrigada pela dica!!
Bjs!!
www.pickmakeup.com.br

Ana Alves disse...

vc advinhou meus pensamentos!!!! Coloquei uns cravinhos na minh abase- agora falta por o alho! valeu a dica!

meuesmaltedeunha.blogspot.com

Bellas Unhas e Cia disse...

Já conhecia as dicas mas nunca fiz...
Qualquer horinha vou testar...
beijinhos
http://bellasunhasecia.blogspot.com.br

Debby Serra disse...

Minhas unhas estão precisando, quebrei duas essa semana!
Já estou seguindo, retribui???
Debby Serra/Liga das Blogueiras

http://debby-beleza.blogspot.com.br/