quinta-feira, 7 de junho de 2012

1ª PARCERIA SAINDO - SMART LIFE


Olá queridas,tudo bem?

Há mais de 1 ano luto contra a balança na tentativa de perder peso e perdi apenas 5kg. O que me desanimou bastante, minha auto estima estava lá em baixo. Estava fazendo acompanhamento com nutricionista, dieta balanceada, mas meu corpo acostuma facilmente com a dieta e paralisa a perda de peso. Pensando nisso resolvi tentar ajuda de produtos saudáveis, procurando aqui e ali e visitando o blog de uma grande amiga, encontrei uma parceria que veio a calhar nesse meu objetivo, a Smart Life.


A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutico). Atuante no Brasil desde 2006 possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®.


Quer conhecer mais a empresa e seus produtos?
Acesse o site (www.smartlife.com.br), curta a fanpage no Facebook (www.facebook.com/SmartLifeBrasil), siga no Twitter (www.twitter.com/smartlifebrasil) e/ou assista nossos vídeos no Youtube (www.youtube.com/smartlifebrasil)

Vale a pena dar uma olhada, EU AMEI.
BEIJUS E ATÉ A PRÓXIMA.....


5 comentários:

MONICA NERYS disse...

Oi querida, parabens pela parceria. conheci seu blog la do grupos do facebook e já estou seguindo. se gostar me segue tbm
bjins
monikinhaflor.blogspot.com

Léia Silva disse...

Eu experimentei as amostras que enviaram e gostei do resultado,
Parabéns que outras parcerias venham!!!
Page:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
Meu blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

Janoka disse...

parabéns.... essa é a primeira de muitas..... jokas

Yaya Bretas disse...

Parabéns, Alvani, voce merece essa parceria e muitas outras que, certamente, virão.
bjokas

Fernanda soares disse...

XOUUUUU DE BOLA SEU BLOGG!